> TABOCAS NOTICIAS : Cuidado ! Evite que o Facebook monitore tudo o que você faz na rede

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cuidado ! Evite que o Facebook monitore tudo o que você faz na rede

O Facebook consegue saber mais da sua vida do que você mesmo imagina. Afinal, conhecer suas informações para gerar links e sugerir páginas e produtos é uma das maneiras que a rede social tem para conseguir fazer mais dinheiro on-line. Mas você tem todo o direito de privacidade na rede social, basta seguir algumas dicas básicas.

Há várias maneiras de monitoramento dentro do Facebook e é altamente válido saber como bloqueá-las, quando possível. Infelizmente, com o passar do tempo, está ficando cada vez mais difícil se desvencilhar deste sistema de rastreamento de informações, mas se você começou a se sentir incomodado e realmente prima por sua privacidade, basta seguir alguns passos simples para tê-la de volta.

Ao se contectar

Quantas vezes você se conectou ao Facebook e navegou por outros sites fora da rede, mas usando seu login? Muitos sites perguntam se você deseja entrar com o login do Facebook, e por praticidade, muitas pessoas fazem isso. Obviamente, o Facebook estará aprendendo um pouco mais sobre você e suas investidas na internet enquanto o utiliza para navegar lá fora. Se você deseja mais privacidade, navegue com outro login e evite usar o do Facebook antes de aceitar quase tudo que a internet o convida a fazer. Matéria original no site CanalTech

Nenhum comentário:

Postar um comentário