> TABOCAS NOTICIAS : Crítico diz que só 'anormais' gostam de 'Ai Se Eu Te Pego'

domingo, 14 de outubro de 2012

Crítico diz que só 'anormais' gostam de 'Ai Se Eu Te Pego'



Milene Cardoso/AgNewsO jornal britânico "The Guardian" publicou neste sábado (13) uma pequena resenha detonando a música "Ai Se Eu Te Pego", hit mundial de Michel Teló. "Esa música é essencialmente a razão pela qual europeus e sul-americanos não podem rceber confiança com nada que tenha relação com a música pop", diz o texto. "Michel Teló é um músico brasileiro que acha que é OK colocar acordeões nas músicas. Deixa eu te dizer uma coisa, Michel: sanfona não tem lugar na música pop. É um instrumento antiquado que faz todas as canções ficarem parecidas com jingle de rádio romena. E é exatamente isso que parece 'Ai Se Eu Te Pego'", continua o crítico Joe Bishop.
Ele termina criticando o gosto musical dos brasileiros e de todos os lugares onde "Ai Se Eu Te Pego" foi para o topo das paradas. "É o hit número 1 em qualquer lugar menos aqui [no Reino Unido] e nos EUA, onde as pessoas são normais, pensam direito e não falam português. Deus salve a rainha e tudo o mais." No fim de setembro, a Teló Produções Artísticas, produtora o cantor, entrou em choque com o Ministério da Cultura após ter um projeto de documentário impedido de usar os benefícios fiscais da Lei Rouanet. O projeto do documentário "Michel no Mundo", inicialmente orçado em R$ 1,3 milhão, foi readequado para R$ 681 mil e, depois, arquivado. De http://noticias.bol.uol.com.br/

Um comentário:

  1. Não gosto da música do teló, mas chamar todos de anormais isso já é demais, só tenho a dizer que eles que se consideram puritanos pergunto ficar pelado na frente de todos e na vista de todos isso é normal ou puritano? Faça-me o favor e calem-se, pois inveja do sucesso dos outros pode matar e cuidado para não morder a própria língua e se envenenar. Música é igual a .. cada um tem o seu e não compete quem não gosta em criticar o gosto dos outros ou fazer comentários medíocres.

    ResponderExcluir