> TABOCAS NOTICIAS : CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA: Carro de candidato a vereador é incendiado na porta de casa

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA: Carro de candidato a vereador é incendiado na porta de casa

O Fiat do vereador e candidato a reeleição Samuel Araújo (PP), ficou parcialmente queimado depois de ter sido incendiado por volta das 02h30 da madrugada desta quarta-feira, 03, em frente a  residênciana do mesmo na Rua Zorilda Cordeiro, poucos metros da 26ª CIRETRAN.
Segundo informações de familiares, Samuel chegou em casa por volta das 02h30 e estacionou o veículo na porta de casa e após o segurança que lhe acompanha deixou a residência, seis minutos depois o carro estava em chamas. Populares se mobilizaram com baldes d’água e conseguiram controlar as chamas que atingiu toda parte dianteira onde fica o motor, e diversas partes de chaparia. Informações dão conta que alguém teria jogado gasolina no veículo e ateado fogo, mas ninguém confirma.
O próprio vereador esteve na Delegacia e prestou queixa, segundo um policial civil ele não apontou nenhum suspeito. Os vizinhos lamentaram o episódio informando que Samuel não merecia passar por essa situação por ser uma pessoa que não vive em polêmicas.
A polícia deverá  trabalhar com duas hipóteses: incêndio criminoso ou mesmo pane elétrica. Por: Raimundo Mascarenhas / http://www.calilanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário