> TABOCAS NOTICIAS : CAMACAN-BA: PM PERSEGUE MARGINAIS E RECUPERA VEÍCULOS E ARMAS DE FOGO

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CAMACAN-BA: PM PERSEGUE MARGINAIS E RECUPERA VEÍCULOS E ARMAS DE FOGO

No sábado,27, após a divulgação do roubo do veículo Doblô, pelo seu proprietário, Sr. Antonio Alvarenga Filho, ocorrido em Arraial D’ajuda, policiais militares lotados em Camacã, ao constatarem o deslocamento do referido veículo por volta das 19:00 horas nas proximidades do Distrito de São João do Paraíso, em Mascote, deram início a uma intensa perseguição aos marginais que em número de três, tomavam fuga.

Informou o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente / Camacã, que antecedendo a perseguição, a Polícia havia recebido a notícia de que os marginais, após esconderem o Doblô, haviam, a pé, praticado um assalto a um restaurante próximo ao município de Arataca.

Durante a perseguição, eles abandonaram o veículo ainda desengrenado, adentrando a um matagal nas proximidades do município, tomando destino ignorado, já que, a perseguição policial teve continuidade. No interior do veículo foram encontradas, armas de fabricação caseira.

Por volta das 23:00 horas, os marginais voltaram a praticar um novo assalto no Distrito de São João do Paraíso, desta vez, os criminosos atuaram na Rua Feira Velha, furtando o veículo tipo gol, que tinha como motorista, a pessoa de Edmundo Santiago da Silva, que foi feito refém.

Mais uma vez perseguidos, os delinquentes que encontravam-se agora com cinco reféns, abandonaram o gol ainda nas cercanias, evadindo-se mais uma vez. Por fim, o veículo gol, também foi apreendido pelos policiais militares que encontraram-se na Operação sob o Comando do Sargento Erenilton Bispo da Silva. 

Informou ainda o Comandante, que buscas estão sendo feitas nas cercanias, no sentido de localizar e retirar de circulação os marginais que, segundo informações, são procedentes do município de Eunápolis. Informações da 62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário