> TABOCAS NOTICIAS : BARRA-BA: Oposição se ilude em mudar resultado das eleições municipais

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BARRA-BA: Oposição se ilude em mudar resultado das eleições municipais

Uma das coisas boas das eleições, é que depois que elas passam vem às chamadas “indagas” e é o que está acontecendo no município da Barra, interior da Bahia.
Nos últimos dias, o famoso município que já foi o berço da civilização do Vale do São Francisco está com momentos hilários, e o motivo é a eleição municipal do ultimo dia 07 de outubro.
Desde o último domingo, alguns adeptos do candidato derrotado, o ex-prefeito Deonisio (PT) estão fazendo passeatas, carreatas, soltando fogos e difundindo que o prefeito reeleito Artur Silva (PP) não vai assumir o cargo, e sim Deonisio.

A razão disso é que se prega agora por estes militantes, em que no dia da eleição (07/10) 41 urnas sumiram e ainda faltam apura-las, pois segundo estes, nestas urnas estão justamente os votos que vão ultrapassar a surra de mais de dois mil de frente que Artuzinho meteu em relação à votação de Deonisio.
O catatáu está tamanho, que tem gente chorando, uns pirraçando, outros apostando e se brincar vai ter até morte, pois de vez em quando têm uns afoitos que pra brigarem só falta acender o pavio. Mais em http://www.oestebaianonoticias.com/2012/10/oposicao-se-ilude-em-mudar-resultado.html#more

Um comentário:

  1. Eu diria que foi uma poca vergonha um Prefeito no poder ter somente dois mil de frente e 8 mil abstenção e dois mil votos nulos, a cidade ficou dividida e tres o poder atual com a maladragem em peso do seu lado,com pessoas de baixo nivel se matando pelo empreguinho mata fome apoiado pelo poder paralelo que levam vantagem nas licitaçoes locais, Deonisio com sabedoria rodeada de pessoas inteligentes e humildes fazendo um politica decente e honesta trabalhou como devia trabalhar com transparencia e sabedoria, a terceira parte os idiotas que se venderam por um grão de arroz e uma garrafa de cachaça juntamente com os indecisos nulos e brancos que não tiveram a coragem de fazer o seu papel de cidadão, essa a cara da cidade que já foi um berço da civilização do vale do São Francisco ficando hoje um ninho de cobra apoiada pela igreja catolica, ESSAS SÃO AS VERDADEIRAS INDAGAS QUE CIRCULA NA BARRA

    ResponderExcluir