> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2012> Itabuna apenas empata com Itapetinga jogando em casa

domingo, 28 de outubro de 2012

BA: Intermunicipal 2012> Itabuna apenas empata com Itapetinga jogando em casa

A seleção itabunense não conseguiu vencer Itapetinga na tarde deste domingo, 28, no Itabunão em jogo de ida válido pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2012. 
A primeira partida do mata-mata acabou empate em 1 x 1. Os comandados de técnico Gué até que jogaram bem, criaram algumas oportunidades no primeiro tempo mas acabou em 0 x 0. Na segunda etapa logo aos 7 minutos, de cabeça, Bruno abriu o placar para Itabuna. Itapetinga correu atrás e aos poucos foi chegando, até que aos 38 minutos, o atacante Buguelo foi o escolhido, saiu do banco de reservas para empatar a partida e deixar a decisão para o próximo domingo (4), em Itapetinga no Primaverão. Se a partida terminar empatada a disputa será nos pênaltis, quem vencer por qualquer placar estará na 4º fase da competição.

FICHA TÉCNICA
ITABUNA 1 X 1 ITAPETINGA

Local: Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão)
Data: 28 de Outubro de 2012
Horário: 15 horas
Arbitragem Central: Marielson Alves
Auxiliares: Dernival Hilário Santos e Luiz Antonio Cerqueira
Renda: R$ 3.800,00 - Público Pagante: 770
Gols de: Bruno aos 7' (2º) (Itabuna) Buguelo aos 38' (2º) (Itapetinga)

Seleção de ITABUNA - Éverton; Marcelinho (Marcelo Bastos), Géo, Tiziu e Ricardo Silva; André, Dico, Bruno (Rafael) e Paulinho; Ricardinho e Pêu. Técnico: Gué

Seleção de ITAPETINGA - Bruno; Netinho, Sirley, Delson e Jacaré; Inha (Zico), Zé Galinha, Danilo e Tupazinho (Buguelo); Malone e Romerito. Técnico: Índio. Informações: Rádio Jornal de Itabuna AM 560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário