> TABOCAS NOTICIAS : BA: Inscrições ao Reda da Agerba podem ser feitas até domingo

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BA: Inscrições ao Reda da Agerba podem ser feitas até domingo

Estão abertas até o próximo domingo (7) as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado 2012 da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) para contratação de pessoal por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Serão selecionados 61 candidatos – nove de nível superior e 52 de nível médio.
O Edital 01/2012, publicado no Diário Oficial do Estado de 20 de setembro último, está disponível no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/agerba2012, onde também devem ser feitas as inscrições, com pagamento da taxa até a data impressa no boleto. A taxa de inscrição para os candidatos de nível superior é de R$ 55, e de R$ 44 para os de nível médio.
O Processo Seletivo Simplificado 2012 será realizado sob a responsabilidade da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), através do Centro de Processos Seletivos (CPS), e se constituirá em prova objetiva de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. O conteúdo programático está nos anexos I, II e III do edital. Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário