> TABOCAS NOTICIAS : BA: Agência de Defesa Agropecuária abre inscrições para 115 vagas nesta terça

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BA: Agência de Defesa Agropecuária abre inscrições para 115 vagas nesta terça

Nesta terça-feira (2), serão abertas as inscrições para o processo seletivo da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). São oferecidas 115 vagas para profissionais de níveis médio e superior, distribuídas entre as cidades de Salvador, São Sebastião do Passe, Simões Filho, Feira de Santana, Cruz das Almas, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Jequié, Amargosa, Jaguaquara, Itagibá, Teixeira de Freitas, Prado, Nova Viçosa, Eunápolis, Itagimirim, Itamaraju e Itanhém.
As vagas de nível médio são para auxiliar de fiscalização e assistente de atividades administrativas. Já para os cargos de nível superior, as vagas são para técnico de nível superior nas funções de médico-veterinário e engenheiro agrônomo. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de outubro, das 9h às 2h e das 14h às 17h na Adab Salvador (Avenida Adhemar de Barros, 967), na Adab Feira de Santana (Rua Santos Dumont, 70), na Adab Coordenadoria Regional de Jequié (Praça Coronel João Borges, 1) e na Adab Coordenadoria Regional de Teixeira de Freitas (Avenida Governador Lomanto Junior, 168).
O candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentar original e cópia do documento de identidade e currículo. Não há cobrança de taxa de inscrição. A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. O processo seletivo terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. Fonte: IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário