> TABOCAS NOTICIAS : ARACÍ-BA: Grave acidente com caminhonete deixa dois mortos e mais de dez feridos

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ARACÍ-BA: Grave acidente com caminhonete deixa dois mortos e mais de dez feridos


Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 6h, aconteceu um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet de placa não identificada em um trecho da estrada que liga o Distrito de Tapuio ao Complexo Turístico de Poço Grande, em Araci.

Segundo informações de populares, o carro que fazia linha do Povoado de Serra para a cidade de Araci saiu lotado de pessoas, quando a barra de direção da caminhonete quebrou fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, se chocando com um barranco e capotando por diversas vezes.

O impacto foi tão grande que o veículo invadiu a cerca de arame e entrou em uma roça de sisal, ficando a mais de cinquenta metros de distância da estrada.

O acidente fatal deixou dois rapazes mortos, conhecidos por Conhaque e Pilunga, e mais de dez feridos. Conhaque deixou a mulher e oito filhos e Pilunga cinco filhos e a companheira com quem vivia.

Populares informaram ao Portal A Voz do Campo que Conhaque e Pilunga viajavam em cima da cabine do veículo, onde não há condições adequadas para o transporte de pessoas. O ideal seria na carroceria, mas como estava sem espaço, eles decidiram ir em cima, o que possibilitou o lançamento dos mesmos para o chão no momento do impacto, causando as mortes.

O motorista teve apenas ferimentos leves, e as outras vítimas deram entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Araci. Até o momento não há informações do estado de saúdedas vítimas. Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário