> TABOCAS NOTICIAS : AGRESSÃO A DEMOCRACIA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

AGRESSÃO A DEMOCRACIA


“O PSDB sente-se na obrigação de vir a público cobrar respeito da presidente Dilma Rousseff ao cargo exercido e à sua obrigação de preservar a vontade democrática dos eleitores, nesta reta final das eleições municipais”, diz o comunicado.
O texto lembra que Dilma chegou a prometer que limitaria o próprio envolvimento e o de ministros nas campanhas, mas acabou não resistindo às pressões de seu partido. E também faz referência à entrada da então senadora Marta Suplicy na campanha de Fernando Haddad pela prefeitura de São Paulo, que acabou coincidindo com sua nomeação como ministra da Cultura.
“Não satisfeita em colocar cargos federais à serviço das campanhas petistas, como vimos acontecer em São Paulo, a presidente da República decidiu partir para o confronto com a oposição”. O comunicado afirma que os pronunciamentos públicos da presidente “procuraram transmitir a ideia de que apenas os eleitos de sua preferência teriam um tratamento do governo federal à altura das necessidades do povo”.
Goldman destacou ainda que nos quatro últimos dias, Dilma se dedicou “quase que integralmente” às campanhas, tendo participado de comícios em Salvador, Campinas, São Paulo e Manaus. De 
http://jorgeroriz.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário