> TABOCAS NOTICIAS : Adriano não pega o Atlético-MG, mas treina bem e desabafa contra imprensa: ‘Vocês não me deixam em paz. Mas me amam’

sábado, 27 de outubro de 2012

Adriano não pega o Atlético-MG, mas treina bem e desabafa contra imprensa: ‘Vocês não me deixam em paz. Mas me amam’

O Imperador não anda feliz com a imprensa. Durante o treino do Flamengo, no Ninho do Urubu, Adriano reclamou com os fotógrafos ao fazer uma atividade perto da linha lateral.
- Vocês não me deixam em paz. Impressionante. Mas vocês me amam. Tem que ter muita cabeça mesmo - disse o Imperador.

Dentro de campo, Adriano vem mostrando evolução. Solto, ele pede bola a todo momento e fala muito com os companheiros, aproveitando sua experiência. Após mais uma série de exercícios, o Imperador disparou novamente para os fotógrafos:

- Depois, manda essas fotos para mim. Minha avó vai adorar, vou fazer um quadro - disse, rindo, Adriano, que em seguida saiu para fazer uma corrida extra.

O jogador queria ser aproveitado na partida da próxima quarta-feira contra o Atlético-MG e tenta mostrar em campo que já está em condições de jogar, embora o diretor técnico Zinho e o treinador Dorival Junior não concordem com a opinião de Adriano. Entre os dirigentes, há uma divisão sobre a estreia do Imperador. Alguns já pressionam para que ele volte logo a vestir o Manto Sagrado.

Nesta sexta-feira, Dorival Junior confirmou que Adriano está fora da partida contra o Atlético-MG:

- Foi o primeiro trabalho efetivo do Adriano. Não podemos arriscar pela situação do Flamengo. Ainda não é o momento. Não quero colocá-lo numa fria. Quero que retorne melhor do que na passagem pelo Corinthians. A precaução é importante, temos que mantê-lo em alta emocionalmente - afirmou o treinador do Flamengo. Do Extra - Foto: Ivo Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário