> TABOCAS NOTICIAS : Vice Miss Bumbum 2011 paga para cortar clitóris pois era grande demais

sábado, 22 de setembro de 2012

Vice Miss Bumbum 2011 paga para cortar clitóris pois era grande demais

Graciella Carvalho, a vice do Miss Bumbum 2011 e apresentadora do "Malícia", do Multishow, realizou um sonho ao se submeter no sábado, 15, a uma cirurgia íntima. 

O procedimento recuperou o formato de seu clitóris, que teve o volume aumentado por causa do uso de esteróides anabolizantes quando ela tinha 18 anos. “Era muito magrinha e queria ganhar corpo. Durante um ano usei anabolizantes. Mas hoje me arrependo e tento correr atrás do prejuízo”, disse Graciella ao EGO.

Segundo especialistas, um dos efeitos colaterais do consumo da substância é o aumento do clitóris além do engrossamento da voz e crescimento de pelos em algumas regiões do corpo. Desde que fez uso de anabolizantes, Graciella notou um aumento na sua região íntima e apesar de garantir que os homens nunca reclamaram, ela não estava feliz. “Achava feio. Era uma coisa minha, eu que não gostava. Os homens nunca reclamaram e isso nunca atrapalhou minha vida sexual”, garantiu.

A cirurgia devolveu a autoestima a Graciella que se prepara para posar nua e estampar a “Sexy” de dezembro. No entanto, a recuperção é lenta e ela terá que ficar 40 dias sem sexo. “Ainda estou andando meio devagarinho e só viajei de São Paulo ao Rio porque irei hoje ao ‘Prêmio Multishow’. Hoje me olho no espelho e vejo o que gosto. Realizei o sonho de ter minha periquitinha de menininha de volta”.

A propósito, a foto de Graciella com uma cinta, nada tem a ver com a cirurgia íntima. A modelo tem o costume de dormir com a peça para modelar sua cintura. Da EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário