> TABOCAS NOTICIAS : Verdão acorda e vence o Figueirense fora

domingo, 23 de setembro de 2012

Verdão acorda e vence o Figueirense fora


Thiago Heleno abre o placar parao Palmeiras - (Foto:Cristiano Andujar)
Não é só o técnico que é novo. O ânimo, a determinação e a vontade também. Retomando características míticas, que abraçam o clube desde a sua origem, o Palmeiras conseguiu retomar o caminho das vitórias na estreia de Gilson Kleina ao bater neste sábado, fora de casa, o Figueirense, por 3 a 1. Com o resultado, o Verdão subiu para a 18ª posição no Brasileirão. Já o Figueirense, que abusou dos erros individuais, principalmente do goleiro Wilson, com a derrota, foi ultrapassado pelo próprio adversário e agora ostenta a vice-lanterna.
No jogo que pode representar o recomeço do Verdão no torneio nacional, como a 'Arrancada Heroica' de 70 anos atrás, Kleina fez questão de recuperar os atletas até então renegados. Maikon Leite e Márcio Araújo foram reimplantados ao time e largaram de titular. Trajado para a decisão, o Alviverde, diferentemente de jogos anteriores, veio para o jogo com o meião da cor branca, que somente é utilizado em jogos históricos e de conquistas, algo que, tomadas as devidas proporções, pode ser encaixado nesse sentido.
Na próxima rodada, o Figueirense visita o Vasco, em São Januário, no sábado, às 18h30. Já o Palmeiras encara o ex-time de Gilson Kleina, a Ponte Preta, no mesmo dia, só que às 21h.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/retorno-origens-Assuncao-Palmeiras-Figueirense_0_778722236.html#ixzz27FJl5Y00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário