> TABOCAS NOTICIAS : VASCO vence o Palmeiras aumenta a crise no verdão, FLA perde para o Santos e ATLÉTICO-MG vence o São Paulo

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VASCO vence o Palmeiras aumenta a crise no verdão, FLA perde para o Santos e ATLÉTICO-MG vence o São Paulo

Vasco x Palmeiras - Campeonato Brasileiro - Gol do Nilton (Foto: Alexandre Loureiro)Com boas atuações de Juninho e Tenório, o Vasco derrotou o Palmeiras de virada por 3 a 1, em São Januário, e recuperou a esperança necessária para brigar pelo título. O time paulista é o que mais perdeu no campeonato.
Luan abriu o placar da partida para o Verdão. Os gols do Gigante da Colina foram de Juninho, Nilton e Tenório.

Com o resultado, o Vasco foi a 42 pontos e garantiu a quarta posição até o fim da rodada. Já o Palmeiras vive situação crítica. O Verdão tem apenas 20 pontos e é o penúltimo colocado, amargurando a zona de rebaixamento.

O Palmeiras tentou, mas não conseguiu reagir. Na última chance clara de gol da partida, Tenório desperdiçou chance, livre, frente a frente com Bruno. O atacante acabou isolando a bola para muito longe. No entanto, o Vasco venceu e respira entre os quatro primeiros. Em situação oposta, o Palmeiras continua na zona de rebaixamentoLeia mais no LANCENET! 
Joias do Santos marcam no fim e garantem vitória sobre o Flamengo
Santos x Flamengo - Campeonato Brasileiro - Ramon e André (Foto: Ivan Storti)
Um minuto depois de Vagner Love acertar a trave de Rafael, o Santos começou a construir sua vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro. Victor Andrade e Neymar, as joias do Peixe, balançaram as redes aos 40 e 41 minutos do segundo tempo e acabaram com a série de quatro jogos sem vitórias do Peixe.
Já o Flamengo completou seis partidas sem triunfar (dois empates e quatro derrotas) e caiu três posições. Agora está em 16º lugar, com 27 pontos, três a mais que o Sport, o primeiro da zona. Já o Alvinegro Praiano está em 11º, com 30.
As duas equipes voltam a campo no domingo, pela 25ª rodada. O Santos visita o Coritiba às 16h, enquanto o Flamengo recebe o Grêmio às 18h30.
Atlético-MG x São Paulo - Campeonato Brasileiro - Gol do Leonardo (Foto: Ramon Bitencourt)
A vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, gol de Leonardo aos 16 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira  deixou o Atlético-MG na cola do Fluminense que  manteve a liderança do Brasileirão, mas  com apenas dois pontos de distância dos mineiros .  O duelo pelo topo da tabela está rodada a rodada. O Galo chegou aos 51 pontos em 23 jogos e é o vice-lider da competição. A derrota  do Tricolor do Morumbi manteve o time de Ney Franco com 36 pontos em 24 partidas e a sexta posição.  Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Náutico, fora de casa, no domingo,  dia 16, às 16h. Já o São Paulo  faz um clássico caseiro contra a Portuguesa no Morumbi,  no sábado dia 15, às 18h30. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário