> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Juninho confirma recuperação, mas equipe terá 8 baixas contra o Bahia

domingo, 9 de setembro de 2012

VASCO: Juninho confirma recuperação, mas equipe terá 8 baixas contra o Bahia


O técnico Cristóvão Borges ficou um pouco mais aliviado nesta sexta-feira. Recuperado de dores na coxa esquerda, o meia Juninho Pernambucano treinou normalmente e está confirmado para o jogo contra o Bahia, neste domingo, às 18h30, em São Januário. O treinador, no entanto, tem outros oito desfalques. O Vasco está em quarto lugar no Brasileirão, com 39 pontos, oito a menos que o novo líder, Fluminense, com 47.

A lista de desfalques é grande: Dedé está com a seleção brasileira; William Matheus e Wendel estão suspensos; Felipe, Auremir, Rodolfo e Thiago Feltri estão lesionados. O zagueiro Renato Silva, que poderia reforçar a equipe na zaga, ainda não teve regularizada sua situação depois de renovar contrato com o clube e por isso não pode entrar em campo.

Na última quinta-feira, o coordenador das categorias de base do Vasco, Humberto Rocha, pediu demissão. Nesta sexta, o clube contratou seu substituto: o ex-zagueiro Mauro Galvão, que vai ser auxiliado pelo ex-lateral Clóvis.

Sorato vai assumir o cargo de novo treinador da equipe de juniores. Está prevista, até o fim do mês, a transferência completa das categorias de base para o CT de Itaguaí, alugado pelo empresário Pedrinho Vicençote, onde morreu este ano, enquanto fazia testes, o garoto Wendel Venâncio, de 14 anos. Do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário