> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Eder Luis e Tenório viajam com a delegação para enfrentar o Náutico

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VASCO: Eder Luis e Tenório viajam com a delegação para enfrentar o Náutico


Eder Luis - Vasco (Foto: Alexandre Loureiro)O técnico Cristovão Borges ganhou um importante reforço para a partida desta quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos. O atacante Eder Luis respondeu bem ao processo de recondicionamento físico ao qual foi submetido na última semana, treinou normalmente ao lado dos reservas nesta segunda-feira, em São Januário, e está confirmado na delegação que viaja para Recife, na manhã desta terça.
Eder estava com um problema na coxa esquerda, que o tirou dos últimos três jogos. Os médicos até apontaram com a possibilidade do camisa 7 ser preservado do confronto frente aos pernambucanos, mas reavaliaram a situação do jogador e o confirmaram no grupo.
Outro que também viaja é o atacante Carlos Tenório. O Demolidor sentiu um problema na coxa esquerda que o fez ser substituído contra a Portuguesa, na vitória por 2 a 0 no último sábado. Existia até um temor sobre a presença do camisa 11 contra o Náutico, mas o jogador não deve ser problema para o duelo. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário