> TABOCAS NOTICIAS : VASCO aciona Romário na Justiça para apresentação de documentos

sábado, 1 de setembro de 2012

VASCO aciona Romário na Justiça para apresentação de documentos


Especial - Entrevista com Romário (Foto: Bruno de Lima)O departamento jurídico do Vasco entrou na Justiça, na noite desta sexta-feira, com um pedido de apresentação de documento, onde solicita que Romário mostre comprovantes da dívida que diz que o Cruz-Maltino tem com ele. O ex-camisa 11 cobra uma pendência de aproximadamente R$ 52 milhões do clube.
O caso será avaliado pela 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro e, em caso de decisão favorável ao Vasco, o Baixinho terá cinco dias úteis para apresentar o contrato de imagem da época em que defendeu o time de São Januário, além de documentos que comprovem os valores que o Deputado Federal alega ter emprestado.
Caso a apresentação dos documentos não aconteça, há a possibilidade de o Vasco acionar o Ministério Público contra Romário e o ex-presidente Eurico Miranda, alegando falsificação de documentos. Há a chance ainda de que clube volte à Justiça, mas desta vez, pedindo de volta cerca de R$ 8 milhões já pagos a Romário porconta da dívida.
Recentemente, o advogado que defende o Baixinho no caso garantiu que os documentos existem e ressaltou ainda que seria uma irresponsabilidade acionar a Justiça se os papéis fossem falsos. Além disso, afirmou que na hora certa os documentos seriam apresentados.
O Vasco, por sua vez, alega já ter tentado, em três oportunidades, acordos com Romário, mediante a apresentação dos documentos, o que não aconteceu. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário