> TABOCAS NOTICIAS : URGENTE: Coletiva Comunicação Integrada e a Galinha Pintadinha

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

URGENTE: Coletiva Comunicação Integrada e a Galinha Pintadinha


A Coletiva Comunicação Integrada por meio desta carta quer esclarecer o mal-entendido que ocorreu a partir de um email enviado por um de seus profissionais, a pedido da produtora da agência, Eliete Correia, informando que o espetáculo As Aventuras da Galinha Pintadinha, que será apresentado no dia 22 de setembro de 2012 em Ilhéus, seria uma montagem falsa.
 Desde já, essa nota repercutiu em alguns sites. Através desta declaração queremos informar que as informações nos foram passadas por Gabriel Ronconi, da Bromélia Produções, criadora daGalinha Pintadinha, em 2006.
 Logo depois, o senhor Aldo Azevedo, produtor da peça que ocorrerá em terras ilheenses, no próximo dia 22 de setembro, que cogita-se ser “pirata”, soltou uma nota a imprensa informando que a sua montagem é original. Veja abaixo a declaração de Aldo Azevedo publicada pelo site Daniel Thame:
 “Infelizmente tem gente que falta com a verdade ou sua falta de informação o faz ser ignorante o bastante para falar mal do nosso trabalho.
O nosso espetáculo é uma peça teatral infantil titulada AS AVENTURAS DA GALINHA PINTADINHA. Existe um orgão chamado de SBAT (sociedade brasileira de autores teatrais) que regulamenta as peças teatrais defendendo os direitos autorais dos autores de suas peças e de seus respectivos textos.
Outro orgão oficial para um autor registra a sua peça teatral e seu respectivo texto é a BIBLIOTECA NACIONAL. A nossa peça AS AVENTURAS DA GALINHA PINTADINHA também é registrada. Estamos a mais de um ano se apresentado pelo Brasil inteiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba,Brasília, Porto Alegre, Maceió, Aracajú, Teresina, Belém, Florianópolis, Cuiabá, Campo Grande e etc.
Concorrência é normal, agora a mentira e a falta de respeito com o trabalho honesto é totalmente legalizado de grupo, isso nós não podemos aceitar”.
  Atualmente, a Bromélia Produções disponibiliza possui duas montagens teatrais da Galinha Pintadinha. Sendo eles, “Galinha Pintadinha - O Musical” emcartaz na cidade de São Paulo no Teatro das Artes do Shopping Eldorado. Mais informações pelo sitewww.galinhapintadinhaomusical.com.br/.
  O segundo espetáculo é a “Turnê Oficial da Galinha Pintadinha”, montagem itinerante que está rodando o país. Acompanhe a agenda da “Turnê Oficial da Galinha Pintadinha” no sitewww.galinhapintadinha.com.br/turne-oficial.
  Desta forma, a Coletiva Comunicação Integrada deixará que a Bromélia Produções e o produtor Aldo Azevedo resolvam essa questão sobre a legalidade de suas montagens e não queremos mais nos envolver nesta discussão. Pedimos desculpa pela confusão, simplesmente repassamos informações e não ouvimos ou buscamos ver o outro lado, no caso, o do senhor Aldo Azevedo. Queremos também ausentar o nome da TV Cultura, a emissora não tem nem vínculo a respeito da questão.
  Desde já, estamos à disposição de mais esclarecimentos.
--
Atenciosamente,
Eliete Correia
71 9214.0242  |  3264.4130  |  3492.3039
Coletiva Comunicação Integrada
Rua Belo Horizonte, 06 * Barra * Salvador * Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário