> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: Radialista acusa servidor público de agressão

domingo, 2 de setembro de 2012

UBATÃ-BA: Radialista acusa servidor público de agressão


A radialista Jaqueline Mendes, locutora oficial da campanha da candidata Rosana Magalhães (PTB), acusa um servidor público conhecido como Vieirinha de tê-la agredido com um tapa no rosto. A agressão teria ocorrido neste sábado (1º), porvolta das 17:20h, durante a comemoração de um aniversário, no Bairro Esperança.
Jaqueline afirmou que chegou ao aniversário de um amigo e cumprimentou diversas pessoas presentes ao evento. Vieirinha, segundo a radialista, começou a provocá-la. O suposto agressor então teria partido para a agressão e desferido um tapa no rosto de Mendes. A turma do deixa disso entrou em campo e a confusão chegou ao fim.
Já Vieirinha afirmou que Jaqueline tentou agredi-lo primeiramente e que a confusão teria começado com o esposo da radialista. Mendes prestou queixa no Complexo Policial de Ubatã no início deste sábado (1º). A radialista, que diz ter acionado o Sindicato da Categoria para tomar as providências cabíveis, confirmou ao UN, no entanto, que foi agredida sem nenhuma razão: “Tenho testemunhas”, finalizou. De Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário