> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: Município terá a 12ª troca de prefeito em menos de 4 anos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

UBATÃ-BA: Município terá a 12ª troca de prefeito em menos de 4 anos

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) comunicou nesta quinta-feira (20) a Justiça de Ubatã sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu os efeitos da Suspensão de Segurança (SS) do Tribunal Superior de Justiça (TSJ), que retornou o prefeito o prefeito Edson Neves (PSD) ao cargo.
A informação foi confirmada pelo Juiz Titular de Ubatã, Antônio Carlos Maldonado Bertacco. Caso a decisão do TJ-BA seja cumprida, o município experimentará a 12ª troca no comando do executivo município, pois assumirá novamente a Prefeitura a presidenta da Câmara, Cássia Mascarenhas (PMN).
A dúvida ocorre porque a Câmara teria, segundo informações ainda não confirmadas, arquivado o processo que apurava denúncias contra o prefeito Edson Neves (PSD). Se a informação tiver fundamento, a decisão do TJ-BA perde o objeto e Neves permanece no cargo. O Ubatã Notícias tentou entrar em contato com o alcaide, mas não obteve êxito. Hora de aguardar!
Dois vereadores confirmaram ao Ubatã Notícias que os processos que apurava as denúncias contra Neves foi  arquivado, mas não foi protocolado pela Câmara Municipal. Então, causa dúvida a decisão do TJ-BA. Hora de Aguardar [2]. De Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário