> TABOCAS NOTICIAS : SP: Garoto que matou o avô em Limeira apanhava dele há 2 meses, diz mãe

terça-feira, 4 de setembro de 2012

SP: Garoto que matou o avô em Limeira apanhava dele há 2 meses, diz mãe

O adolescente de 12 anos que matou o avô com uma facada no peito em Limeira (SP) na noite de sábado (1º) apanhava do idoso há pelo menos dois meses, de acordo com a mãe do menor, a garçonete Joelma Aparecida Antônio. 


"Ultimamente, os dois não estavam se entendendo e ele sempre dizia que o avô o agredia. Mas, para mim, não era bater para machucar", relatou a mãe. À Guarda Municipal, o menino disse que matou o avô para se vingar das agressões.


Por volta de 50 pessoas acompanharam o enterro do aposentado de Jacir Flauzino Antônio, de 65 anos, no final da tarde deste domingo (2) no Cemitério Parque, em Limeira. Ele morreu às 23h30 do sábado na casa onde vivia com a família, no Jardim Aeroporto, logo após ser esfaqueado pelo neto. O adolescente está sob a guarda da Vara da Infância e da Juventude.

Eu não esperava isso dele. Ele era um menino normal, que brincava e se divertia como qualquer um", informou a mãe.

A garçonete, no entanto, relatou que se surpreendeu ao ver marcas de agressão no corpo do garoto logo depois do crime. 

"Ele estava cheio de hematomas e me disse que ficou muito nervoso quando viu aquela série de marcas de agressão. E, infelizmente, esperou o avô se deitar para acontecer o que aconteceu", disse.

Primeira versão
À Guarda Municipal, o adolescente disse inicialmente que uma pessoa havia invadido a casa e cometido o crime. No entanto, logo depois, desmentiu a versão e confessou ter esfaqueado o avô enquanto ele dormia. 

A GM encontrou no lixo da cozinha a faca usada no crime. A lâmina, de 30 centímetros, ainda estava suja de sangue. Seis pessoas moram na casa, mas no momento do crime apenas o avô, o adolescente e um primo dele estavam no imóvel. 
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário