> TABOCAS NOTICIAS : SANTOS: Ganso se despede> 'Sentimento de dever cumprido'

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SANTOS: Ganso se despede> 'Sentimento de dever cumprido'

Após assinar contrato, Ganso conversou rapidamente com os jornalistas (Foto: Alyson Gonçalo)Ironicamente, Paulo Henrique Ganso colocou um fim em sua trajetória pelo Santos justamente no local onde mais se acostumou a brilhar. Na madrugada desta quinta para sexta-feira, o jogador esteve presente na Vila Belmiro para a reunião que selou sua ida ao São Paulo e fez sua despedida do Peixe ainda no palco sagrado.Em rápida entrevista após a reunião, Ganso deixou claro que tinha sido orientado a não falar, mas atendeu o apelo dos jornalistas presentes em frente ao estádio.
- Saio com o sentimento de dever cumprido, sei que fiz o melhor pelo Santos, fiz tudo o que eu podia. Não posso falar agora, vou falar na apresentação ao São Paulo (no próximo domingo), ainda não estou autorizado - disse Ganso.

Ganso deixou o estádio por volta das 2h, após rescindir seu contrato com o Santos em reunião com membros da diretoria do Peixe, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, e funcionários da DIS, grupo que agencia sua carreira.

O encontro que encerrou uma das maiores novelas do futebol brasileiro nos últimos tempos gerou um plantão de diversos jornalistas na frente da Vila Belmiro durante toda a noite de quinta-feira e invadiu a sexta-feira na madrugada. Por conta da espera, um repórter chegou a bater boca com Pedro Luiz Conceição, membro do Comitê de Gestão do Santos.

A divergência se deu porque o dirigente se negava a responder as questões, com o argumento de que o clube já havia se manifestado com clareza em nota oficial. No entanto, não houve confusão na saída das partes envolvidas e Paulo Henrique seguiu seu caminho após uma das mais demoradas negociações do futebol brasileiro nos últimos tempos. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário