> TABOCAS NOTICIAS : Russomanno diz que não obedecerá Universal caso seja eleito em São Paulo

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Russomanno diz que não obedecerá Universal caso seja eleito em São Paulo

Reprodução/TV GloboO candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse que não seguirá orientações da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), ligada ao seu partido, caso eleito. “O estado é laico, não deve haver interferência das igrejas. Tenho coordenadores da campanha ateus, judeus e muçulmanos”, afirmou em entrevista ao SPTV da Rede Globo, na tarde desta quinta-feira (20).

Russomanno voltou a afirmar que é vítima de ataques dos adversários, e que nada foi provado sobre a utilização de templos da Iurd para organização de comitês. Ao ser indagado sobre recentes embates com lideranças católicas, ele pediu ao jornalista César Tralli que focasse a entrevista em propostas para a cidade.
Sobre o acordo trabalhista feito na Justiça pelo candidato com uma ex-funcionária de sua empresa, após ser acusado de usar dinheiro público para pagá-la,  Russomanno disse que "a questão está resolvida", e em seguida voltou a pedir que Tralli discutisse as propostas para a cidade.
Russomanno criticou o pagamento de guardas particulares pela prefeitura, e defendeu o investimento na Guarda Civil Metropolitana para poder capacitar um efetivo maior a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário