> TABOCAS NOTICIAS : RN: Ameaças de morte preocupam candidatos no interior

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RN: Ameaças de morte preocupam candidatos no interior

Candidato a prefeito de Serra do Mel pelo PT, Manoel Cândido da Costa se reuniu na última quarta-feira com o secretário-adjunto de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Airton Ferraz, para cobrar proteção policial durante os eventos políticos da coligação "A mudança é pra valer, esta mudança inclui você".

Manoel Cândido afirmou à reportagem do Diário de Natal/O Poti que se sente ameaçado por alguns adversários políticos. Segundo ele, alguns fatos estão passando dos limites, por isso pediu proteção policial. "A presença da polícia nos eventos pode até não resolver a situação, mas ameniza para que possamos realizar nossas concentrações sem preocupação", disse. O candidato afirmou que Airton Ferraz ouviu as denúncias e ficou de repassá-las ao secretário Aldair da Rocha, mas garantiu que o pedido seria atendido.
Leia mais em http://www.diariodepernambuco.com.br/app/outros/ultimas-noticias/46,37,46,14/2012/09/24/interna_politica,398300/ameacas-de-morte-preocupam-candidatos-no-interior-do-rio-grande-do-norte.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário