> TABOCAS NOTICIAS : Piada: Cumprir a lei e punir criminosos é “golpe” contra o PT

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Piada: Cumprir a lei e punir criminosos é “golpe” contra o PT


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou na segunda, 03, à noite em evento do partido em Osasco (Grande São Paulo) que o caso do mensalão foi um “golpe” patrocinado pela elite, que recorreu a setores da “mídia conservadora, passando pelo Judiciário”, para derrotar o partido.
Em sua fala, Falcão disse que um “golpe” estaria sendo conduzido por “aqueles derrotados três vezes” nas eleições para a Presidência da República.
“Perdendo na urna, tentam nos derrotar por outros meios. Insistem em nos derrotar e nos destruir”, disse Falcão. “Não mexam com o PT, quando o PT é provocado ele cresce, ele reage”, acrescentou o presidente da sigla.
O STF apenas cumpriu a lei. Julgou e condenou alguns mensaleiros. Será que o presidente do PT pensa que os “companheiros” petistas estão acima da lei? Será que o STF que condenou por  09 x 02  Paulo Cunha, agiu com injustiça diante das robustas provas?

GOLPE SOFREU O PAÍS COM OS ROUBOS. GOLPE A JUSTIÇA E A DEMOCRACIA SOFRERIAM SE OS CORRUPTOS CRIMINOSOS E ASSALTANTES DA NAÇAO, LIDERADOS POR LULA, FOSSEM ABSOLVIDOS. Por Jorge Roriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário