> TABOCAS NOTICIAS : Paulo Paim extasia-se com Lula

sábado, 29 de setembro de 2012

Paulo Paim extasia-se com Lula


Considerar Lula uma liderança quase divina, alto lá, senador Paulo Paim! Vamos devagar com o andor que o santo é de barro.
A manifestação do senador Paulo Paim (PT-RS), no jornal Folha de Caxias (25), - “Lula é uma liderança que está para o mundo como Gandhi esteve para o império britânico e liberou a Índia, como Nelson Mandela esteve para a África do Sul e liberou a África do Sul do Apartheid” - é um delírio de petista solidário ao seu chefe. Logo ele que relutou em aceitar a PEC, que taxou em 11% os aposentados e pensionistas federais, mas não teve a coragem da ex-senadora Heloísa Helena de não concordar com as imposições corruptas do Lula e rompeu com o PT.
Tenho-o como um político sério, mas se acovardou em relação aos aposentados e pensionistas que tiveram os seus direitos constitucionais violados por uma PEC comprada com dinheiro do mensalão.
Senador Paulo Paim, os impostores não enganam a todos por toda a vida. O ex-presidente Lula enganou o Brasil, ele sabia de tudo que se passava em seu governo em matéria de corrupção, tinha consciência dos acordos espúrios feitos com Marcos Valério, o financiador do esquema do mensalão, para angariar recursos para as suas manobras promíscuas de conseguir apoio de parlamentares no Congresso para aprovação de suas propostas de governo. O ex-presidente soube se manter incólume durante a sua gestão, mas se esqueceu de que não existe crime perfeito. E agora que o operador do esquema foi condenado pelo Supremo, só lhe restou contar a verdade: “O PT me fez de escudo, me usou como um boy de luxo. Mas agora vai todo mundo para o ralo”, verberou Valério. E por isso o ex-presidente está calado e mandou as suas luletes saírem a campo em sua defesa.
Júlio César Cardoso
Bacharel em Direito e servidor federal aposentado
Balneário Camboriú-SC

Um comentário:

  1. Muito bem falado, e uma pena que o povo do RS, não de o troco ao Senador pela sua covardia.

    ResponderExcluir