> TABOCAS NOTICIAS : Outro operário é ferido com vergalhão no Rio

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Outro operário é ferido com vergalhão no Rio


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO
Reprodução/TV Globo
Um operário teve o pescoço perfurado por um vergalhão na tarde desta quarta-feira (12) ao cair da laje de uma obra em Copacabana, zona sul. É o segundo acidente do tipo emmenos de um mês.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 13h15 na altura do número 621 da Ladeira dos Tabajaras. Francisco Bento Barroso, 47, foi levado consciente para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul.

A Secretaria de Saúde informou que o operário passou por cirurgia de aproximadamente três horas e está numa unidade intermediária. Aparentemente, Barroso não terá sequelas. A recomendação, porém, é permanecer em observação por causa do risco de infecção.

Em 15 de agosto, outro operário teve o crânio perfurado por um vergalhão numa obra em Botafogo, zona sul. Eduardo Leite, 24, passou por cirurgia e ficou duas semanas internado no mesmo hospital que Barroso.

Leite deixou a unidade quase sem cicatrizes e aparentemente sem sequelas, mas continuará em acompanhamento ambulatorial por alguns meses. (DAMARIS GIULIANA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário