> TABOCAS NOTICIAS : Novos tempos: Major do exército casa com namorado

domingo, 2 de setembro de 2012

Novos tempos: Major do exército casa com namorado


O Casal oficializa a união
Decididamente, estamos vivendo novos tempos.O Major VALÉRIO, do Exército Brasileiro, Chefe da Unidade de terapia Intensiva do H Mil A SP (Hospital Militar de Área de São Paulo, antigo H Ge SP), casou-se em 03 maio de 2012, com seu namorado Wellington, na cidade de São Paulo!
O fato é inédito para militares do Exército Brasileiro. Alguns Oficiais e Praças do Comando Militar do Sudeste (CMSE), ficaram estarrecidos! Mas não demonstraram constrangiumento ou aparentaram reação preconceituosa, mas o fato surpreendeu a todos.
E demonstram viver, a dois, com normalidade.
O jovem casal poderá, inclusive, solicitar ao Comando da 2ª Região Militar o PNR (Próprio Nacional Residencial - apartamento funcional para Oficiais e seus familiares), e, havendo apartamento vago, o Oficial e seu companheiro ( conjuge), poderá morar na Vila Militar para Oficiais, onde não poderão sofre qualquer tipo de discriminação, por parte de outros militares ou seus familiares!
O Exército, a Marinha e a Força Aérea estão tendo que se adequar às novas realidades do nosso Brasil.
Segundo fontes ligadas às famílias, tradicionais, dos militares, paira um certo temor de que qualquer procedimento que caracterize surpresa ou admiração possa ser considerado como discriminatório e serem processados, já que as leis na era petista são muito rigorosas neste sentido, enquanto afrouxa a punição aos criminosos de toda ordem.
Alguns crêem que o casal de homens, andando de mãos dadas, trocando carícias e beijos na Vila Militar possa chamar a atenção de todos, inclusive de crianças, já que adaptação, com esta realidade, demandará algum tempo, inclusive na relação social como eventos (jantares e cerimonias) no Quartel, onde o militar deverá fazer  presença, obrigatóriamente fardado, com os cônjuges (esposas e maridos). *Com informações da Federação da Familia Militar-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário