> TABOCAS NOTICIAS : MT: Para "educar" Mãe queima criança de 10 anos com com colher quente

domingo, 2 de setembro de 2012

MT: Para "educar" Mãe queima criança de 10 anos com com colher quente


A Delegacia de Defesa da Infância e Juventude da Capital vai investigar a denúncia do Conselho Tutelar de que duas mães são acusadas de agredirem seus filhos, ambos de 10 anos e que são primos. O caso ocorreu no Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá.
Segundo o conselheiro Devair Rodrigues Ribeiro, em um dos casos, um dos garotos teve a mão esquerda e as pernas queimadas com uma colher quente pela mãe, S.F.. Na Delegacia do Complexo do Planalto, ela disse que não se arrepende e que é o jeito de educar o filho. 
Segundo a mãe, o filho estava praticando pequenos furtos e, por isso, achou que tinha que tomar essa “medida extrema”. O conselheiro explicou que o caso ocorreu há oito dias, mas que as marcas são visíveis.
“Só chegamos até o caso após recebermos denúncia aqui no Conselho e fomos averiguar”, frisou.
Diante da denúncia, o conselheiro informou que a criança está sob os cuidados do Lar da Criança e deve permanecer lá por até 60 dias até decisão posterior.
Conforme Devair, o outro caso também envolve violência. O primo do garoto foi agredido pelo padrasto e o caso só veio à tona após denúncias de vizinhos. De Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário