> TABOCAS NOTICIAS : MG: Adolescente de 15 anos mata namorada grávida com tiro

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MG: Adolescente de 15 anos mata namorada grávida com tiro


Um adolescente de 15 anos matou a namorada, grávida de cinco meses, com um tiro na cabeça em Boa Esperança, sul de Minas Gerais (a 270 km de Belo Horizonte), na manhã de domingo (2).

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o jovem disse que estava brincando de roleta-russa --quando uma só bala é deixada no tambor de um revólver e, aperta-se o gatilho sem conhecer a posição exata da bala. Essa versão será investigada, uma vez que o revólver calibre 32 utilizado, encontrado em um terreno baldio, estava com quatro balas, uma delas deflagrada.

A estudante Flávia Mendes Bernardes, de 20 anos, mãe de quatro filhos, foi levada em estado grave para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Logo após o crime, ele deixou a casa da vítima, no bairro de Osana, mas foi abordado por policiais que realizavam rondas no bairro. O rapaz chamou a atenção dos PMs por estar com as mãos sujas de sangue.

Ele foi apreendido e, segundo a polícia, confessou o crime. O adolescente foi conduzido à Unidade para Menores de Candeias. De Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário