> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Petistas transformam igreja em comitê eleitoral

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ITAPETINGA-BA: Petistas transformam igreja em comitê eleitoral


Uma igreja evangélica, situada na Travessa 7, no bairro Nova Itapetinga, transformou-se, na manhã desta terça-feira, em um verdadeiro comitê eleitoral em pró das candidaturas  petistas de José Carlos Moura, Alécio Chaves e do pastor Valcilênio, candidato a vereador pelo segmento evangélico.
Não se contentando com a modesta decoração da igreja, o candidato a vereador mandou afixar no altar da ‘casa de Deus’  um banner enorme do PT, com estrelinha vermelha e tudo mais, no qual aparece a sua foto ao lado dos candidatos a prefeito e vice, Zé Carlos e Alécio, afrontando aos princípios protestantes que condenam a odiosa e pecaminosa prática da “idolatria a símbolos e imagens”.
No comando da pregação eleitoral, estavam a primeira dama Cida Moura e o candidato a vice-prefeito do PT, Alécio Chaves, que também é evangélico e que não tem medido esforços para eleger o pastor Valcilênio, apesar dos protestos de outros candidatos ligados às igrejas evangélicas, que se sentem preteridos por Alécio e pela própria primeira dama.
Segundo informações de moradores da Nova Itapetinga, muitos fiéis deixaram de comparecer ao ‘culto eleitoral’, em protesto à exibições de símbolos pagãos no altar da igreja. O prefeito Zé Carlos não compareceu ao evento, porque estava “tratando de assuntos do interesse do município…” Por Davi Ferraz / http://www.sudoestehoje.com.br/novoportal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário