quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ITANHÉM-BA: Polícia recupera dinheiro do assalto a banco no município

Funcionários da Delegacia de Medeiros Neto e do Banco do Brasil estão contabilizando, na tarde desta quarta-feira (5), na unidade policial, o dinheiro recuperado do assalto a agência do Banco do Brasil no município de Itanhém, no sul do estado. Durante o confronto com os criminosos, pela manhã, morreu o soldado Cléber Sousa Costa, 32 anos, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica.
 Na mesma ocorrência, também foi atingido seu colega, o soldado Sandro Alves Carvalho, que está hospitalizado, no município de Teixeira de Freitas, consciente e com quadro médico é estável.
Ao tentar fugir num veículo Tucson, prata, pertencente ao gerente do banco, a quadrilha foi interceptada pelos policiais militares, em Lajedão, e, no confronto, quatro integrantes morreram no local.
Todo material apreendido – dinheiro, um colete balístico, quatro fuzis 762, uma pistola 9mm, 400 cartuchos, 11 carregadores de 762, dois rádios de comunicação e uma balaclava – foi levado para a Delegacia de Medeiros Neto. De http://www.calilanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário