> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Entrevista com o prefeiturável Zem Costa (PSOL)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ITABUNA-BA:Entrevista com o prefeiturável Zem Costa (PSOL)

Foto:
RN. Quem é Zem Costa?
ZEM 50.  HerZEM Costa Rodrigues, conhecido com ZEM, nasceu em Itabuna Bahia no dia 01 de Maio, dia do trabalho.
Filho de Tânia Lucia Marques Costa Santos e Arcibaldo Rodrigues dos Santos, ZEM Costa iniciou sua militância politica em 2000 nos movimentos sociais. Em 2002 quando ingressou no ensino médio da rede publica, no Colégio Estadual Maria de Lourdes Veloso, foi eleito líder do colegiado estudantil.
No ano de 2004, junto com a Senadora Heloísa Helena, a Deputada Federal Luciana Genro, o Deputado João Fontes e mais de 8 milhões de brasileiros, fundou o PSOL 50 (Partido Socialismo e Liberdade) no qual fez parte da primeira direção estadual no estado baiano e também  Presidiu o Partido em Itabuna por 05 anos.
Em 2007, ano que considera um dos melhores de sua vida, teve 02 aprovações: Uma no concurso Publico e outro na faculdade, onde formou em Educação Física, curso que sempre sonhou estudar desde moço.
Com todas essas atividades, ZEM também é fundador da Acodecc, uma associação cultural que desenvolve um trabalho sócio-cultural com crianças, adolescentes e toda a comunidade de Ferradas e adjacentes e faz parte da Acate, Associação cultural amigos do Teatro.
Hoje aos 25 anos ZEM é candidato a Prefeito de Itabuna, entrando para historia da cidade,por ser o candidato a Prefeito mais jovem do município.
RN. Quais motivos os levaram a ser candidato a prefeito?
ZEM 50. Adoro minha cidade e sempre quis o melhor para ela, como cidadão, não posso ficar de braços cruzados esperando a morte chegar, não sou omisso e minha militancia politica ao decorrer da minha vida, mim credenciou a disputar essa eleição. Leia tudo em http://www.radarnoticias.com/noticias/geral/13226/entrevista-com-o-prefeituravel-zem-costa-psol-18-09-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário