> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: PETISTAS TENTARAM FILMAR ÔNIBUS QUE LEVAVAM GENTE PARA A CAMINHADA DE VANE. ACABOU NA DELEGACIA !

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ITABUNA-BA: PETISTAS TENTARAM FILMAR ÔNIBUS QUE LEVAVAM GENTE PARA A CAMINHADA DE VANE. ACABOU NA DELEGACIA !


Quem divulga é o blog Políticos do Sul da Bahia. Na tarde desta quinta-feira, 6, pessoas ligadas ao PT de Itabuna filmaram três ônibus que traziam gente de Ibicaraí para participar da caminhada promovida pela campanha do candidato a prefeito Vane do Renascer (PRB). Quando os veículos pararam em frente ao Parque de Exposições Antônio Setenta, os petistas gravaram depoimentos dos passageiros, que confirmaram estar seguindo para o evento do candidato.
A filmagem acabou quando entrou em cena o ex-vereador Antônio de Ioiô (que por sinal já foi do PT), dono dos ônibus fretados. Ioiô subia e descia (de raiva), discutiu com os petistas e acabou quebrando um dos telefones celulares usados na captação de imagens. A polícia foi chamada e levou todo mundo para a delegacia.
Segundo o blog, os depoimentos gravados não se perderam. Ele já estão de posse do núcleo de marketing da candidata Juçara Feitosa (PT). De http://www.cenabahiana.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário