> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Parque de Exposições recebe preparativos para a Expofenita

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ITABUNA-BA: Parque de Exposições recebe preparativos para a Expofenita


O Parque de Exposições Antônio Setenta, em Itabuna, está passando por uma operação de limpeza e outros preparativos para receber a Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita 2012), que acontecerá nos dias 16 a 23 de setembro.


Os trabalhos incluem roçagem e capinaenvolvendo uma equipe devinte homens. Em seguidaserão feitas varrição e coleta, comajuda de uma retroescavadeira e uma caçamba. A pintura dosmeios e a revisão do sistema de iluminação também foraminiciadas e a previsão é de que o parque esteja pronto parareceber o evento até sexta-feira.
A estrutura da Expofenita 2012 também começou a ser montada. Estandes e barracas estão sendo armadas e animais que serãoexpostos já chegam ao parque, onde recebem os cuidados dos tratadores.
A abertura oficial da Expofenita 2012 está programada paraacontecer com a chegada da tradicional Marcha Equestre, que sai da cidade de Itaju do Colônia, passa por Itapé e conclui seu percurso no Parque de Exposições no dia 16 (domingo), às 17 horas. No mesmo dia, além de exposições de animais, automobilismo e outras atrações, serão realizados o Rodeio Mirim e a prova de salva-vidas, na arena de rodeios do parque.
O público terá acesso gratuito à área do evento, exceto à parte reservada para as apresentações musicais, onde será cobrado ingresso popular no valor de R$ 15,00. As entradas poderão ser adquiridas na Central de Ingressos e na bilheteria do Parque de Exposições. Na sexta-feira (21), haverá shows das bandas Fusca Virado e Netinho do Forró; no sábado (22), apresentam-se a dupla Henrique e Ruan e a banda Lordão, sempre a partir das 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário