> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Juçara e Acácia realizaram caminhada no Santo Antonio

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ITABUNA-BA: Juçara e Acácia realizaram caminhada no Santo Antonio

O bairro Santo Antonio um dos maiores de Itabuna , recebeu a chapa das Mulheres neste último domingo,23. Juçara e Acácia caminharam pelas principais ruas do bairro e foram recebidas com pétalas de rosas pelas famílias que abraçaram Juçara e assumiram o compromisso de votar pela renovação e no projeto de desenvolvimento alinhado com os governos estadual e federal .

Dona Maria José Andrade, residente da Avenida Itajuipe disse que o voto em Juçara “é mais do que confiança, é o voto para ajudar a melhorar a cidade e recuperar a saúde”. Para João Manoel da Conceição, da Praça da Liberdade a opção por Juçara é pelo seu “comprometimento com a juventude, com suas propostas de reformas das praças e espaços de lazer para tirar os jovens do mundo das drogas”

A candidata Juçara agradeceu o colhimento caloroso dos moradores do bairro do Santo Antônio e afirmou “que Itabuna está em um novo momento, onde a alegria da polução demonstra que a cidade está optando pela mulheres, pela realização do carnaval, pela capacitação dos jovens, pelas políticas sociais”.
De http://ptitabuna.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário