> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Família acusa marido de ter atropelado mulher em posto

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ITABUNA-BA: Família acusa marido de ter atropelado mulher em posto


O marido de Ingrid Katiuschia Dantas Araujo, 31 anos, é o principal suspeito de ter atropelado e deixado gravemente ferida a esposa em um posto no Jardim do Ó, em Itabuna, no último sábado (22). A família da jovem está convencida de que o homem identificado como Rogério é o culpado. Segundo testemunhas, um homem em um veículo Gol acelerou o jogou o carro em cima da moto que Ingrid e da qual a amiga dela, Adriana dos Reis, havia acabado de descer. Adriana sofreu ferimentos leves. Ingrid está em estado grave no Hospital de Base.
De acordo com familiares de Ingrid, eles registraram uma queixa na Delegacia da Mulher contra Rogério. Eles também contam que o rapaz já havia agredido a esposa antes e que a vítima já havia registrado queixas contra ele. Segundo o irmão de Ingrid, ela está em estado grave. A mulher recebeu 102 pontos só na cabeça. Ele conta que ela sofreu graves lesões na clavícula, no fígado, e no aparelho reprodutor.
Uma testemunha do crime contou que a ação pareceu proposital. “Foi tudo muito rápido, parecia coisa de cinema. O cara começou cantar pneu do carro e passou por cima da moto e da mulher. Parece que foi de propósito”, disse.
Atropelamento
Ingrid pilotava uma Biz e estava deixando a amiga em um posto de gasolina quando foram atingidas. Adriana já havia saído da moto e o impacto contra ela foi menor, já Ingrid ficou embaixo do carro. O motorista continuou a acelerar e fugiu pela Avenida Cinquentenário.
Elas foram encaminhadas ao Hospital de Base. Ingrid teve ferimentos expostos na face, braços, pernas e estava desacordada na hora do atendimento. Ela permanece internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. Texto: Radar Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário