> TABOCAS NOTICIAS : Fluminense vence o Inter e se isola na liderança, Botafogo vence o Náutico e já é quinto, Clássico SanSão termina em 0a0

domingo, 9 de setembro de 2012

Fluminense vence o Inter e se isola na liderança, Botafogo vence o Náutico e já é quinto, Clássico SanSão termina em 0a0

Internacional x Fluminense - Campeonato Brasileiro - Fred (Foto: Ricardo Rimoli)
O artilheiro Fred voltou, marcou e manteve o Fluminense na liderança do Campeonato Brasileiro. O Flu derrotou o Internacional por 1 a 0, na tarde deste domingo, em pleno Beira-Rio. Agora, o time do técnico Abel Braga tem 50 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Atlético-MG nesta rodada. O Galo enfrenta o Palmeiras, em Belo Horizonte, às 18h30.

O Colorado ficou estagnado nos 35 pontos e pode terminar a rodada na oitava colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor visita a Portuguesa, enquanto o Inter viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo.

Santos x São Paulo - Campeonato Brasileiro - Douglas e Léo (Foto: Miguel Schincariol)No clássico em que Santos e São Paulo lutavam pela recuperação no Brasileirão, os rivais fizeram apenas um jogo morno na Vila Belmiro - que contou com um pouco mais de seis mil testemunhas - e ficaram no empate por 0 a 0.
Com um time inteiro de desfalques, Muricy Ramalho começou com Gérson Magrão, Felipe Anderson e Patito Rodríguez, mas mesmo assim sentiu a falta de Neymar, que está na Seleção Brasileira.

O mesmo aconteceu com o São Paulo, que sentiu a ausência de Lucas e teve dificuldades em fazer a bola chegar para Osvaldo e Luis Fabiano no ataque.
O empate não ajuda nenhuma das duas equipes. O Santos permanece na 14ª colocação, com 27 pontos, enquanto o São Paulo cai uma posição e agora ocupa a 6ª, com 36 pontos.
Na próxima rodada, o Santos recebe o Flamengo, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o São Paulo visita o Atlético-MG, às 22h, no estádio Independência.
Botafogo x Náutico - Campeonato Brasileiro - Gol do Elkeson (Foto: Paulo Sergio)Em duas etapas completamente distintas, o Botafogo venceu o Náutico, neste domingo, por 3 a 1, no Engenhão. Os gols do Alvinegro foram marcados por Elkeson (2) e Andrezinho. Araújo descontou para os visitantes em cobrança de pênalti.
Com a vitória, a equipe de Oswaldo de Oliveira chegou à quinta posição, com 37 pontos. O Timbu, por sua vez, estacionou nos 28 pontos, no 11º lugar.

O Alvinegro volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Internacional, às 21h, no Engenhão. A equipe pernambucana terá pela frente o Grêmio, no mesmo horário, nos Aflitos. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário