> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO: Capitão Léo ataca grupo apoiado por Zico: 'Esquema para privatizar o Fla'

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FLAMENGO: Capitão Léo ataca grupo apoiado por Zico: 'Esquema para privatizar o Fla'

Capitão Léo - Leonardo Ribeiro - Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)
Envolvido na polêmica sobre a nomeação de pessoas ligadas à base política do Flamengo pela presidente Patricia Amorim ao gabinete dela na câmara de vereadores, o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, resolveu atacar Wallim Vasconcellos, provável rival de Patricia Amorim na eleição presidencial, em dezembro deste ano.
– O que está por trás disso é um grande esquema de privatização do Flamengo feito por esse grupo de executivos ligados ao Eike Baptista que querem tomar de assalto o Flamengo. Eles que estão por trás dessa manobra para levar o Flamengo para o Maracanã a preço de banana. Nós não vamos deixar – disse Leonardo Ribeiro.
Apoiado pelo ídolo Zico, desafeto de Leonardo Ribeito, Wallim Vasconcellos, da chapa "Fla Campeão do Mundo", nega as acusações de Leonardo Ribeiro:
– Para ser gerido como uma empresa, o Flamengo não precisa se tornar uma. Somos terminantemente contra a transformação do Flamengo em empresa. Vamos recuperar o clube. Nosso compromisso será entregar uma gestão profissional, que devolverá credibilidade à marca e permitindo a execução de um planejamento de recuperação e crescimento do clube a médio e longo prazo – disse o candidato. De LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário