> TABOCAS NOTICIAS : Enterro da Galinha Rafinha tem repercussão na tv

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Enterro da Galinha Rafinha tem repercussão na tv

A cidade de Patos, as Redes Sociais e até programas de TV como Mais Você, Jornais e humorístico Pânico na Band acompanhou um feito surpreendente nesta semana, o enterro da Galinha Rafinha. A história do desaparecimento da galinha e o seu desfecho trágico alcançaram uma alta repercussão no país inteiro.

Os 15 minutos de fama da galinha Rafinha aconteceram após a família Oliveira, que reside na cidade de Patos, ter sua casa violada na noite da segunda-feira (27), por um meliante que levou vários pertences da família e também o animal de estimação. O desaparecimento do bicho causou grandes transtornos, inclusive levando a dona da galinha a ser hospitalizada.

Após ganhar as redes sociais, o enterro da Galinha Rafinha tem repercussão na tv; confira vídeos

Ao conhecer o fato, o humorista Patoense Tatú teve a idéia de levar à mídia e se auto promover musicalizando a ocorrência e divulgando no Youtube. O número de acesso o fez mais empolgado e com o consentimento da família Oliveira, Tatú organizou a simulação do sepultamento da Galinha Rafinha que teve a cobertura da equipe do Pânico, da Rede Bandeirantes, que será exibido no Programa deste domingo (02).

Pela época sazonal de campanha, a aglomeração de cerca de 2.000 pessoas causou tumulto entre os políticos e os candidatos as eleições desse ano que aproveitaram a oportunidade para pedir votos. O desfecho do espetáculo ocorreu quando o Humorista Tatú pediu emprestado um caixão na funerária da cidade e fez o cortejo simulado da galinha até a porta do Cemitério. De Patricia Silva com informações de maispatos, pbnews, R7 , SBT e Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário