> TABOCAS NOTICIAS : Edmundo revela choro de desespero por situação do Palmeiras e explica desabafo ao vivo

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Edmundo revela choro de desespero por situação do Palmeiras e explica desabafo ao vivo


Edmundo, o Animal, está profundamente triste com a situação do Palmeiras. Em entrevista ao UOL Esporte,o ex-jogador e hoje comentarista explicou seu desabafo feito no domingo durante o programa Terceiro Tempo, da Rede Bandeirantes, e revelou que tem até chorado com a situação de uma das suas equipes de coração, ao lado do Vasco.
O ex-atacante afirmou que não se importa com a ameça de processo por Luiz Felipe Scolari feito no Blog do Milton Neves na última segunda-feira.

“Eu fiz aquele desabafo no programa porque tinha tanta gente falando mal do Palmeiras e que não é tão palmeirense e tem tanto carinho quanto eu tenho. Culpar uma, duas pessoas por tudo não vai resolver. E eu estou cansado de ver o Palmeiras nisso. Hoje (segunda-feira), lendo umas mensagensde torcedor no Twitter, eu até chorei de tristeza”, disse ele.
“Claro que eu já fiz m... para caramba no Palmeiras, na minha carreira, mas poucas pessoas gostam tanto daquele lugar quanto eu gosto. Ouvi de um monte de gente sobre o que falei e não me importo se ele (Felipão) ficou bravo. O Téo José (narrador da Band) já havia falado sobre esse problema com o São Caetano, vi vocês (UOL) falando e ele quer me processar por quê? Porque a torcida do Palmeiras gosta de mim?”, desabafou.
O discurso inflamado que fez no domingo promoveu grandes manifestações de palmeirenses na rede social. Tudo porque Edmundo questionou dirigentes que pouco fazem pelo clube e que pensam mais na política do que em ver um clube vencedor. Além disso, ele também disse que, apesar de enorme história vencedora, Felipão também precisava ser culpado.
No calor do programa, irritado com as provocações após ver o Palmeiras ser derrotado por 2 a 0 para o Corinthians, Edmundo desabafou em rede nacional.
“O Felipão também é responsável por este momento, porque aprovou todos os nomes que foram contratados. Não é possível que o Palmeiras tenha contratado nove, nove jogadores do São Caetano. Tem que investigar se não existe uma ligação entre o Galeano e o Magrão. Tem que ver direito isso aí, porque é capaz que se descubra muita coisa”, disse ele. 
O suposto esquema a que Edmundo se refere foi divulgado no dia 31 de maio pelo UOL Esporte. Na época, conselheiros investigaram um possível favorecimento ao empresário Giuliano Aranda, o Magrão, pelas relações que ele mantém com o ex-supervisor do clube Galeano, que tinha sua carreira administrada pelo ex-atacante, e com Nairo Ferreira, presidente do São Caetano e genro do agente.
Procurados pelo UOL Esporte na época, Magrão, Nairo e Galeano negaram as acusações e vincularam as palavras de conselheiros à guerra política alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário