> TABOCAS NOTICIAS : DEVER DE CASA: Inter, Bahia, Sport e Corinthians venceram no Brasileirão

domingo, 2 de setembro de 2012

DEVER DE CASA: Inter, Bahia, Sport e Corinthians venceram no Brasileirão


GOLEADA COM DOIS DE FORLÁN

HOME - Internacional x Flamengo - Forlán (Foto: Ricardo Rimoli)
Demorou, mais Forlán desencantou com a camisa do Internacional. O melhor jogador da última Copa do Mundo, após sete jogos desde a sua estreia, foi às redes em duas oportunidades, nos 4 a 1 do Colorado sobre o Flamengo, neste domingo, no Beira-Rio. Além de Forlán, Josimar e Leandro Damião marcaram para o time da casa, enquanto Vagner Love fez o do Rubro-Negro, que chegou a sair na frente, mais sofreu a virada.

Com a importante vitória, o time do técnico Fernandão se aproxima do G4, com 34 pontos, ficando a quatro pontos do quarto colocado Vasco e dá fim a série de três jogos sem vitórias, diminuindo a pressão sobre o grupo. Já pelo lado Rubro-Negro, o grupo já soma três partida sem vitórias, estacionando nos 27 pontos, ficando na parte intermediária da tabela.

Timão bate líder Atlético-MG e cumpre promessa de 'tumultuar' líderes
HOME - Corinthians x Atlético-MG - Gol Paulo André (Foto: Miguel Schincariol)O Corinthians cumpriu a promessa de tumultuar a vida dos líderes, feita por Fábio Santos após o empate diante do Fluminense na última rodada. A equipe comandada por Tite derrotou o líder Atlético-MG por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
A vitória deixa o Timão com 28 pontos e em posição confortável no meio da tabela. Já o Galo se vê pela primeira vez na competição sem vencer há três partidas, mas mantém a liderança, e com um jogo a menos em relação aos adversários diretos, terá nova oportunidade de espantar um princípio de crise.

Bahia vence o São Paulo por 1 a 0, chega à segunda vitória consecutiva e se afasta ainda mais da zona da degola
Bahia x São Paulo (Foto: Romildo de Jesus)
Não foi dessa vez que o São Paulo conseguiu se aproximar de vez do G4 do Brasileirão. Na tarde deste domingo, o Bahia estragou o sonho e, com um gol de Gabriel, arrancou os três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento e voltar a sonhar com a Sul-Americana.

Com o resultado, o Sampa, que poderia ser ajudado por Grêmio e Fluminense que empataram seus jogos no sábado, perde a chance de encostar no Vasco, que tem 38 pontos, e fica com apenas 35.

Pela 22ª rodada, as duas equipes vão a campo na próxima quarta-feira. O Bahia joga em casa novamente e recebe o líder Atlético-MG, às 19h30, no Pituaçu, enquanto o Sampa enfrenta o Internacional, às 22h, no Morumbi.

Sport bate o Santos na Ilha do Retiro e já vê dias melhores no segundo turno 
Sport x Santos - Gol Hugo (Foto: Aldo Carneiro)
Na tarde deste domingo, o Santos foi recebido com festa na Ilha do Retiro para enfrentar o Sport pela 21ª rodada do Brasileirão. O motivo era a homenagem da diretoria do Rubro Negro ao goleiro Magrão e ao zagueiro santista Durval, ex-jogador do Leão. Dentro de campo, o Sport largou na frente com gols de Hugo e Felipe Azevedo e conseguiu segurar o Santos, que descontou com André.

A vitória deixa o Leão na 17ª posição com 19 pontos, quatro a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Santos estaciona nos 26 pontos e está na 12ª posição.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário