> TABOCAS NOTICIAS : Craque do Flu defende 'rapidinha' antes de jogos

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Craque do Flu defende 'rapidinha' antes de jogos


Luiza Oliveira Do UOL, em São Paulo
Artilheiro e líder do Brasileirão com o Fluminense, Fred está em alta. O atacante foi convidado do programa Altas Horas, nesta quinta-feira, e roubou a cena ao arrancar suspiros da mulherada da plateia. Descontraído, ainda brincou com um flagrante seu na balada e defendeu a prática de sexo antes dos jogos.

Mesmo chateado por não ter sido convocado para a seleção brasileira, Fred estava à vontade. Fez embaixadinhas com a atriz Fabiana Karla e cantou músicas sertanejas com a dupla Bruno e Marrone. Não demonstrou timidez nem para fazer pergunta para a sexóloga Laura Muller.

“Todo mundo pergunta se sexo antes de atividade física prejudica. A mim não atrapalha em nada. Queria saber se tem um relatório que comprove isso para eu poder mandar lá para o Fluminense?”,  brincou, levando o público à gargalhada.
Laura respondeu que sexo não é prejudicial ao desempenho dos jogadores, desde que não seja uma atividade muito exaustiva. Fred não perdoou. “Uma rapidinha já resolve...”.
A declaração deixou as mulheres da plateia entusiasmadas. Os assovios e os gritos de ‘lindo’ ecoaram no estúdio desde o momento em que o jogador foi apresentado por Serginho Groisman no início da atração.
Fred levou com bom humor até um episódio embaraçoso. O programa mostrou uma foto em que o jogador aparecia com um fã na balada sertaneja mais conhecida de Belo Horizonte.
“Me alivia aí, fala que foi no teatro. Senão vão me chamar de cachaceiro. É uma boate boa em BH, tem um povo bonito”, disse.
Fred só adotou o tom sério ao falar sobre as cobranças da torcida. No ano passado, ele teve desentendimentos com a torcida do Fluminense ao ser acusado de ir para 'noitadas'. Depois de ter sido visto em um bar e perseguido pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ele discutiu com a diretoria e ameaçou deixar o clube.
O atacante defendeu que a vida pessoal deve ser respeitada e que os atletas têm direito à diversão. “Incomoda quando parte para a violência, não concordo e não aceito. O Brasil vive dessa paixão. A gente espera que o torcedor encontre a barreira de respeito à vida pessoal. Jogador tem direito de ir a um restaurante, tomar um vinho com a namorada, sair com quem for. Jogador merece isso”.
O Altas Horas com a participação de Fred vai ao ar na TV Globo na madrugada de sábado para domingo. A atração também contou com as presenças das atrizes Fabiana Karla e Maria Clara Gueiros, do cantor Nasi e da dupla Bruno e Marrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário