> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: SELEÇÃO JOGA MAL, É VAIADA, MAS VENCE

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

BRASIL: SELEÇÃO JOGA MAL, É VAIADA, MAS VENCE

Gol de Hulk, aos 28 minutos do segundo tempo, impediu vexame, mas torcedor brasileiro ficou na bronca com time no Morumbi
Brasil x África do Sul - Amistoso - Marcelo (Foto: Tom Dib)A Seleção Brasileira ainda está longe de reconquistar o carinho do brasileiro, pelo menos da torcida paulistana, uma das mais exigentes do país. Nesta sexta-feira, dia 7 de setembro da Independência, a equipe de Mano Menezes tinha a oportunidade de se aproximar do objetivo. Mas jogou mal, foi vaiada e, não fosse pelo gol de Hulk, que garantiu o 1 a 0 sobre a África do Sul, teria dado vexame em partida realizada no Morumbi.
A tônica da partida foi de protestos das arquibancadas, seja pela organização, contra Mano Menezes, ou mesmo Neymar, que ouviu, como no treino da véspera, os gritos de "pipoqueiro" vindos de quem foi ao estádio acompanhar a partida. A euforia negativa foi tamanha que os brasileiros chegaram a gritar "Olé!" durante troca de passes dos sul-africanos, muito fracos tecnicamente, mas perigosos em alguns momentos.
A irritação do torcedor começou a ganhar razão antes mesmo do início da partida. A organização do duelo falhou e uma sucessão de trapalhadas retardou o rolar da bola em cerca de 15 minutos. A começar pelo uniforme.
Os jogadores das duas equipes demoraram a subir para o gramado porque o uniforme da visitante África do Sul era semelhante ao amarelo brasileiro. Os comandados de Mano tiveram de utilizar o segundo jogo de camisas, na cor azul, igualmente aos calções. O lateral-esquerdo Marcelo ainda subiu com sua camiseta rasgada e teve de trocá-la no gramado. Para completar, a braçadeira de capitão de David Luiz também confundia o árbitro e uma faixa, à base de esparadrapo, foi improvisada. Bagunça!
Na próxima segunda-feira, o Brasil volta a campo contra a China, no Arruda, em Recife (PE). Mais um teste para Mano Menezes, que não agrada ao torcedor brasileiro. Definitivamente. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/selecao/Selecao-decepciona-empata-Africa-Sul_0_769723139.html#ixzz25p08LOWd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário