> TABOCAS NOTICIAS : Botafogo, Ponte Preta e Cruzeiro também fazem o 'dever de casa' e vencem no Brasileiro

domingo, 2 de setembro de 2012

Botafogo, Ponte Preta e Cruzeiro também fazem o 'dever de casa' e vencem no Brasileiro


Botafogo se recupera de goleada com vitória sobre o Coritiba no Engenhão
HOME - Comemoração do Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
Com vários desfalques, inclusive de Seedorf, o Botafogo fez uma boa partida no primeiro tempo e venceu o Coritiba, por 2 a 0, na noite deste domingo, no Engenhão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Elkeson e Lodeiro, ambos na primeira etapa. A vitória traz tranquilidade ao clube depois dagoleada sofrida para o São Paulo e dá sobrevida ao técnico Oswaldo de Oliveira, que vem sendo pressionado no cargo pela torcida.

Com o triunfo, o Glorioso vai a 31 pontos, mas continua na oitava colocação no campeonato. O Coxa segue com 22, perde uma posição para o Bahia e está a uma da zona de rebaixamento (16º).

Atlético-GO sai na frente, mas Ponte Preta consegue a virada em Campinas
Ponte Preta x Atlético-GO (Foto: Fotoarena)
Na noite deste domingo, a Ponte Preta sofreu bastante, saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo e venceu o Atlético-GO, por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Dragão abriu o placar logo no começo do jogo com Diego Giaretta, mas Giancarlo, Ferrón e Cléber viraram para a Macaca.

Com o resultado positivo obtido em casa, a Macaca pulou para a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. A equipe goiana, por sua vez, segue sem vencer (em três jogos, duas derrotas e um empate) e ameaçada na zona de rebaixamento, com apenas 16 pontos.
Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Flamengo, quarta-feira, fora de casa. Já o Atlético-GO pega o Grêmio, no mesmo dia, no Olímpico.

Cruzeiro mostra força e goleia Náutico por 3 a 0
HOME - Cruzeiro x Náutico - Borges (Foto: Washington Alves/Vipcomm)
Mesmo sem Montillo, lesionado, o Cruzeiro não teve dificuldades para bater o Náutico por 3 a 0, neste domingo, no Independência. Com gols de Borges, 

Elber e Wellington Paulista, todos no segundo tempo, o time celeste chegou aos 34 pontos e se manteve na sexta posição na tabela. O Timbu, por sua vez, viu ser quebrada uma boa sequência, na qual somou três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. Os pernambucanos desceram uma posição na tabela e agora estão em décimo, com 27 pontos.
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Botafogo novamente no Independência, na quarta-feira, às 22h, em briga direta para se aproximar do G4. Mais cedo, às 19h30, o Náutico enfrenta o Vasco, quarto colocado, nos Aflitos. Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário