> TABOCAS NOTICIAS : BA: Detran anuncia mais uma rodada de leilão de veículos e sucatas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

BA: Detran anuncia mais uma rodada de leilão de veículos e sucatas

Pela 3ª vez este ano, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) vai realizar, a partir do próximo dia 5 de outubro, mais uma rodada de leilão de veículos e sucatas, quando mais de 1.500 lotes poderão ser arrematados. Com a ação o Detran consegue reduzir a superlotação nos pátios de sua sede, em Salvador, e das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), em diversos municípios do interior do estado.

A partir desta quinta-feira (20) até o dia 3 de outubro, os interessados em conseguir bens que serão leiloados podem visitar os lotes nos locais onde o leilão será realizado, nos dias últeis, no horário das 8 às 12h e das 13h30 às 17h. A cópia do edital do leilão pode ser retirada, gratuitamente, no balcão de informações das Ciretrans envolvidas e no protocolo geral da sede do Detran, em Salvador, ou ainda pelo site do órgão.

De acordo com o calendário divulgado pelo Detran-BA, a primeira rodada do leilão será na sede de Salvador, no dia 5 de outubro. A programação continua no dia 8, na 28ª Ciretran, em Camaçari; dia 9 de outubro, na 29ª Ciretran, em Serrinha; 10 de outubro, na 11ª Ciretran, em Santo Antônio de Jesus, e no dia 11 de outubro, na 33ª Ciretran, em Cruz das Almas.

A agenda prossegue no dia 16 de outubro, em Barreiras; dia 17, em Santa Maria da Vitória; dia 18, na 15ª Ciretran, em Irecê; 19 de outubro, na 21ª Ciretran, em Ipirá; 23 de outubro, na 6ª Ciretran, em Paulo Afonso; 24 de outubro, na 8 ª Ciretran, em Juazeiro; dia 25 de outubro, em Senhor do Bonfim, na 27ª Ciretran; e no dia 26 de outubro, na 20ª Ciretran, em Jacobina. Secom/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário