> TABOCAS NOTICIAS : Avenida Brasil:Carminha diz para Tufão que Nina é Rita e a cozinheira é desmascarada

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Avenida Brasil:Carminha diz para Tufão que Nina é Rita e a cozinheira é desmascarada

Carla Neves* Do UOL, no Rio
Reprodução
Carminha (Adriana Esteves) decide contar para Tufão (Murilo Benício) que Nina é Rita (Débora Falabella). O ex-jogador de futebol fica furioso com a notícia e não acredita que foi enganado durante todo esse tempo. Diante disso, ele resolve tirar satisfações com a chef de cozinha e vai ao apartamento de Jorginho (Cauã Reymond). As cenas vão ao ar a partir de 17 de setembro.

Na mansão, a vilã diz que Nina é Rita e conta que a chef de cozinha é a namorada de Jorginho. “A Nina e a Rita são a mesma pessoa. Ela é a tal mulher que virou a cabeça do nosso filho. Por isso ele nunca apresentou a garota pra gente. A bandida seduziu você e o Jorginho ao mesmo tempo”, diz Carminha.

No início, Tufão fica confuso e demora a acreditar. Carminha conta a ele que Nina acha que ela é a responsável por toda a desgraça em sua vida. E acrescenta: “Ela descobriu que você atropelou o Genésio, o pai dela”.

Depois de perceber que foi enganado por seu próprio filho e Nina, o ex-jogador de futebol e Carminha decidem contar para a família. Todos ficam arrasados com a notícia.

Desolado, Tufão decide conversar com o pai e o questiona sobre o namoro de Jorginho e Nina. Leleco conta que já sabia do relacionamento do neto, mas o ex-jogador de futebol revela que eles eram namorados de infância.

O ex-namorado de Tessália (Débora Nascimento) fica abismado com todas as revelações. Tufão continua nervoso e decide confirmar a história. Ele vai até a casa de Jorginho e ao chegar ao  local, encontra Nina.

TUFÃO    — (RANCOROSO) Então é verdade... Você é a namorada do meu filho... Você é a Rita, a filha do Genésio, a enteada da Carminha... (T) Que horror! Com é que eu pude ser tão/
NINA    — Seu Tufão, eu... Deixa eu explicar. Eu queria ter falado, ter contado logo tudo pro senhor, mas... Eu e o Jorginho... mas a gente não conseguiu. Era muito difícil porque/
TUFÃO    — (REVOLTADO) Você acabou com a minha vida garota! Entrou na minha casa, deu um nó na minha vida, nos meus sentimentos... Me envolveu, me seduziu...
NINA    — Não, eu nunca/
TUFÃO    — (CORTA/ GRITA) Por quê?! Por que eu matei o seu pai, não foi isso?! E eu me confessando pra você, feito um idiota... Eu não tive culpa, eu falei! Eu não tive culpa!
NINA    — (REAGE, DESESPERADA) Eu sei, seu Tufão. Eu juro!
TUFÃO    — Você é doente, garota! Tem ódio de mim...
NINA    — Isso não é verdade, seu Tufão...
TUFÃO    — Você queria se vingar de mim! Não foi isso que você foi fazer na minha casa? Acabar com a minha vida?!

Em meio a discussão, Nina revela que só foi trabalhar na casa de Tufão para se vingar de Carminha.

NINA    — Eu não enganei o senhor, muito menos o Jorginho. Ele sempre soube quem eu era!
TUFÃO    — E ele nunca me disse nada! (T) Cada vez mais eu vejo o quanto você é perigosa. Você ficou amiga da Ivana, da minha irmã, pela internet só pra poder penetrar na minha casa; ou vai negar, dizer que foi coincidência...?
NINA    — Não, não foi coincidência!
TUFÃO    — Então você admite que foi trabalhar lá em casa com o objetivo de se vingar?!
NINA    — Não do senhor! Eu nunca quis me vingar de você, da sua família... Eu nem sabia que você tinha atropelado meu pai. Não tinha como saber, tinha? Foi você quem me contou na sua casa, aquele dia na cozinha. Você disse que foi uma fatalidade, eu acreditei. E te perdoei, porque eu acredito em você, Tufão! Eu sei quem você é! E também... Porque eu sei o quanto meu pai tava perturbado naquele momento... por causa da Carminha.
TUFÃO    — Você tá confessando que queria se vingar da Carminha, é isso? Que se infiltrou naquela casa, não pra ser a cozinheira da família, mas pra fazer mal à minha mulher?!
NINA    — Não é vingança a palavra, Tufão! É justiça!
TUFÃO    — Justiça?! Você é louca!

Nina desabafa e conta que Carminha traía Genésio. Além disso, diz que existem inúmeros “segredos” que precisam ser revelados para Tufão. *Colaboração de Thays Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário