> TABOCAS NOTICIAS : Avenida Brasil: Lucinda fica ao lado de Carminha e mente para Tufão

domingo, 9 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Lucinda fica ao lado de Carminha e mente para Tufão


Por FAMOSIDADES
Demi Lovato tem encontro com Niall Horan - 1 (© Getty Images)Depois de ter histórias contadas por Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) prefere conversar com Lucinda (Vera Holtz) para descobrir o que está acontecendo.
A mãe do lixo dirá a si mesma que não pode desgraçar a vida de Carminha, mas Tufão dispara: “A senhora criou as duas, conhece elas muito bem... Eu quero saber quem tem razão: a Nina, que acusa a Carminha de adúltera, ladra e falsa, ou a Carminha, que acusa a Nina de ser uma psicopata que quer tudo que é dela, eu, o Jorginho (Cauã Reymond)”.
Fugindo do assunto , a catadora de lixo comenta apenas sobre o amor de Nina e Jorginho: “O amor deles é verdadeiro, não tem nada a ver com a história delas. O amor desses meninos foi a coisa mais bonita que eu já vi acontecer nesse lugar desolado. Foi como se uma flor desabrochasse no deserto. Eles casaram aqui. Eram miudinhos, mas já se amavam. O destino separou os dois, levou a Rita lá pra Argentina, mas o amor não conhece a distância. E trouxe ela de volta pra ele”.
Insatisfeito, Tufão continuará insistindo para saber sobre o passado de Carminha. Ele pergunta então se sua mulher teve um amante na época em que era casada com Genésio (Tony Ramos).
Sem querer se comprometer, Lucinda dirá que não conheceu Carminha muito bem nesta época.

Sendo assim, o ex-jogador diz: “A senhora não vai me ajudar mesmo. Já entendi. Vou ter que descobrir sozinho. Ou ser injusto com uma das duas. É isso que a senhora quer, dona Lucinda?”.
Sem se contagiar pela irritação, a catadora de lixo desejará boa sorte a Tufão e depois começará a chorar na frente de uma santa, dizendo: “Protege a Nina, Mãe Santíssima! E me perdoa... Mas eu não posso desgraçar a Carminha mais uma vez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário