> TABOCAS NOTICIAS : Avenida Brasil: Após ser traído e humilhado, Max vai tentar matar Lúcio

sábado, 15 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Após ser traído e humilhado, Max vai tentar matar Lúcio

Do BOL, em São Paulo
Montagem BOL
Depois de achar que está de volta no jogo ao lado de Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcello Novaes) será trocado por Lúcio (Emiliano D’Ávila) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Sentindo-se humilhado e traído, o malandro arma um plano para matar o novo amante da vilã.

Tudo começa quando Max chega à chácara e vê Lúcio totalmente à vontade. Sem perder tempo, o rapaz provoca o malandro. "Acho que o tiozinho anda mal informado. Quem mora aqui agora sou eu. Tua patroa não te avisou? Pode puxar teu carro, que esse lugar agora é meu. Tu foi substituído por material melhor, mais jovem, mais rígido", afirma o novo amante de Carminha. 
Max fica furioso e parte para cima do rival, que leva a melhor na briga. "Pode deixar que agora a madame tá calminha. Tô dando tudo que ela gosta", provoca o garoto novamente. "Eu vou matar sua mãe, rapaz", ameaça o vilão, mas Lúcio debocha dele novamente e volta a bater no malandro.
Transtornado, Max passa a seguir Lúcio e decide eliminar o rival. Quando Lúcio sai de casa com sua moto para resolver algum pedido de Carminha, o malandro espera o garoto parar no semáforo de um cruzamento. Assim que o sinal abre, Max avança sobre o garoto e atropela Lúcio. O filho de Janaína fica caído no acostamento se contorcendo de dor, enquanto Max consegue fugir sem ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário