> TABOCAS NOTICIAS : A hora do desespero...

domingo, 30 de setembro de 2012

A hora do desespero...


Luiz da Silva em foto da internet, via google images
O que eu tenho recebido de crítica dos vermelhos que só não me chamam de lindo, é uma coisa horrenda. Ninguém da esquerda aprendeu que o contraditório pode ser exercido com educação e respeito, e sem usar a mentira como respaldo.
Mas a verdade, queiram os lulopetistas, ou não, é que Luiz Inácio não se conforma com a atual conjuntura. Depois de ter emplacado um "poste" na Presidência da República, a custo de muitas infrações à Legislação Eleitoral e muito gasto público para enganar os pobres com "sua" bolsa família e "embolsar" a imprensa pelos louvores mil à sua preposta, o apedeuta achava que "emplacaria" qualquer "coisa", em qualquer canto.
Ledo engano. 
O apedeuta, ex-presidente e ex "pseudo deus dos pobres e desvalidos", agoniza em sua "influência cega", porquanto ignorou que o povo não se engana por todo tempo.
A exemplo do engodo de Collor com seus "descamisados", Luiz Inácio cansou o eleitorado com seu discurso de que "nuncaantesnessepaiz" se tivera feito algo em favor dos menos validos.
É preciso ser muito imbecil para aguentar o mesmo discurso pseudo-ético por todo tempo, principalmente quando se descobre, enfim, que tudo não passara de uma grande mentira, haja visto todas as provas contidas noprocesso do "mensalão".
Lula, antes um simples operário e depois líder sindical, passou a ser um líder político e, pouco tempo depois, um rico ex presidente da República.
O único homem, em todo mundo, a receber 500 mil dólares por uma "palestra" de uma hora em Seul, na Coréia do Sul, isto sem falar nas demais "palestras" proferidas ( oops, gostei do ..feridas) pelo país.
Se isto não for lavagem de dinheiro é, sem dúvida, uma dádiva. Lula é sem dúvida, o melhor palestrante do mundo, isto sem falar em seus neologismos maravilhosos e os de "menas" importância, como ele mesmo fala.
Hoje Luiz Inácio se desespera ao ver que seu candidato "pessoal" em Recife, agonizar em um terceiro lugar nas pesquisas, apesar de toda a "consideração" que os Institutos de Pesquisa tem pelo PT.
Em São Paulo, os Institutos "sofrem" para colocar Haddad ( outro poste de Lula ) no terceiro lugar, apesar da famosa "fadiga" do PSDB, conforme palavras de FHC, este último talvez, desencantado com sua trupe astênica e demasiadamente polida.
O PT agoniza. E não agoniza à toa. O PT errou pela mentira e pela ganância, quando, trocando o discurso ético pela realidade de suas verdadeiras e nefastas intenções, querendo aparelhar o Estado e estabelecer a "ditadura da estrela vermelha", preferiu comprar aliados do que partilhar o poder.
Lula errou quando se achou o máximo, a "bala", o todo poderoso. Nenhum poder perdura na mentira, por todo tempo, embora a mentira lulopetista ainda sobreviva para alguns imbecís políticos do país.
Os idiotas que vendo estes mensaleiros e petistas sujos, outrora pseudoéticos, nadarem no dinheiro e no poder, e ainda culpam uma elite que não existe e jamais existiu em relação ao antagonismo aos seus propósitos já que ninguém imaginaria que colocando o PT no poder estava colocando um país próspero nas mãos sujas e sob mentes doentias. por BLOG DO MARIO FORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário